Vamos falar sério sobre Ética?

Com as recentes decisões dos Tribunais de Ética de Pernambuco, da Bahia e de Goiás sobre a proibição dos posts patrocinados nas redes sociais, chegou a hora de debatermos mais sobre esse assunto. Vamos entender:

1- os argumentos dos Tribunais;
2- como essa decisão afeta os advogados;
3- que outras soluções podem ser utilizadas sem infração do Código de Ética.

LIVE

27 de dezembro (quinta-feira)
20h (horário de Brasília)

QUERO ME INSCREVER!

Complete o formulário para garantir a sua inscrição ...

Valorizamos a sua privacidade. Odiamos Spam!

Política de Privacidade: Nós valorizamos a sua privacidade e odiamos SPAM.

Daniela Mascarenhas

Uma da maiores especialistas em Marketing Jurídico e Gestão Legal do Brasil. Empreendedora, relações públicas, especialista em marketing, estratégias corporativas, modelos de negócios e inovação, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. É palestrante e professora de graduação e pós-graduação. Diretora de Projetos da Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado da Bahia (FEMICRO-BA). Teve sem trabalho referenciado pela Exame, InfoMoney, Portal Mundo do Marketing, Portal Terra e Agência Estado.

Dra. Larissa Bareato

Advogada e consultora jurídica. Palestrante. Professora de graduação (PUCGoiás), pós-graduação e MBA em direito empresarial e ética jurídica.
Ex-juíza do TED Goiás (2016/2018).
Eleita Conselheira Seccional da OAB/GO (2019/2021). Presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ/GO).